Mais um caso de impunidade no país, Deolane Bezerra, de 36 anos, deixou a prisão na tarde da última sexta-feira (6), depois de duas noites na prisão. A influenciadora estava na Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor. A advogada Lulista foi detida acusada de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais e ficou encarcerada em uma das quatro unidades prisionais femininas do país vistas como modelo.

Além da ex- participante de Fazenda, outras 18 pessoas foram alvos de mandados de busca e apreensão na Operação Integration.

Cerca de 170 agentes foram convocados para trabslhos em Campinha Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).

Os questionamentos da Polícia Civil para Deolane Bezerra

De acordo com o Metrópoles, Deolane foi questionada sobre renda mensal, a origem do dinheiro e possível envolvimento com lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores de atividades ilicitas.

A defesa de Deolane Bezerra se pronunciou na última quarta-feira (4) sobre a prisão. Adélia Soares afirmou que a operação pegou todos de surpresa e apontou que “toda a investigação é sigilosa”.

 

COMENTAR