Um crime brutal chocou os moradores da localidade de Delgada, na zona rural de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba. Um duplo assassinato vitimou um casal, atacado a golpes de faça, na presença do filho de aproximadamente um ano. Os corpos foram encontrados por moradores da região volta das 3h30. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Vieira de Carvalho e Maria Vitória Alves da Silva.

De acordo com informações repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, o homem foi localizado no interior do próprio veículo, enquanto a mulher estava caída ao lado da porta do carro, numa tentativa de fugir das agressões. De dentro do carro as pessoas retiraram e acolheram uma criança de apenas um ano e meio de idade, que ficou sozinha no carro por mais de duas horas. A Polícia Militar realizou o resgate da criança, que está sob proteção dos familiares. Os corpos foram periciados e encaminhados ao núcleo da Coordenadoria de Medicina legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), no município de Sobral.

O suspeito foi preso no início da manhã, ainda na zona rural de Viçosa do Ceará. Ele confessou o crime e disse que matou o casal movido por sentimento de vingança; alegou ter sido vítima de um feitiço feito supostamente pelo casal, por sentir inveja dele. Revoltado, ele elaborou um plano para matar as vítimas.

Durante a madrugada o autor do crime foi a casa das vítimas e pediu ajuda para levar a mãe ao hospital, pois estava muito doente. No percurso ele pediu pra parar o carro e atacou as vítimas. O suspeito foi encaminhado a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará e autuado em flagrante por duplo homicídio.

Fonte: CN7

COMENTAR