Os suspeitos de sequestrar e matar a jovem Natany Alves a pedradas em Quixeramobim, a 212,24 quilômetros de Fortaleza, afirmaram que tinham o intuito de roubar o carro da vítima. De acordo com o inquérito, os criminosos confessaram o latrocínio. O trio foi preso em Quixadá.

Conforme o depoimento de um dos suspeitos presos, Francisco Márcio Freire, 43, o trio passou a madrugada anterior ao crime usando drogas na rodoviária de Quixeramobim. Os homens teriam começado a planejar um assalto para que Márcio conseguisse pagar uma dívida.

Ele e os outros dois envolvidos, Francisco Teodosio Ramos Neto, 43, e Jardson do Nascimento Silva, 23, teriam saído em busca de um carro e avistaram a vítima entrando no veículo modelo Renault Kwid na tarde desse domingo, 16.

Ainda de acordo com o inquérito, que traz o depoimento dos três suspeitos, Márcio teria anunciado o assalto e o grupo entrou no carro de Natany, sequestrando a jovem. Imagens de câmera de segurança capturaram o momento em que a vítima foi abordada.

Em depoimento, Márcio afirmou que o grupo teria decidido levar a jovem a um matagal no distrito de Laranjeiras, na cidade de Banabuiú. Natany foi morta a pedradas e o corpo foi deixado no local.

O trio abandonou o carro nas proximidades da rodoviária de Quixadá e cada um teria pego um mototáxi para a residência na qual estavam hospedados. Eles foram encontrados no local pela Polícia e confessaram o assassinato, segundo o documento.

Fonte: O Povo

COMENTAR