O vereador Julierme Sena trabalhou para aprovação do requerimento nº 5344/2023 na câmara Municipal de Fortaleza, que tratava de uma moção de repúdio aos ataques terroristas realizados pelo Hamas contra o Estado de Israel, ele foi um dos que destacou a importância do posicionamento claro daquela casa, em um discurso feito na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza.
Durante o discurso Julierme lembrou da morte de 40 crianças a morte de 40 bebês e crianças israelenses que foram decapitadas pelo grupo Hamas. “Isso não é guerra. É uma barbárie”, disparou.
Na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza ele lembrou também da ligação da esquerda com o grupo terrorista Hamas, e mostrando a sua indignação com a postura do governador do Estado do Ceará Elmano de Freitas “Antes de se tornar parlamentar o governador foi advogado do MST, o grupo que chama ação terrorista do Hamas de brava resistência, agora eu entendi o porque de ele está em silencio” finalizou o Vereador Julierme Sena.
Lembrando que os ataques terroristas iniciaram-se durante a celebração de Simchat Torá, momento que os israelenses se reúnem nas sinagogas para celebrar as leis escritas por Moisés.