Olha o nível do dominação que chegou as facções criminosas no Ceará, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ameaçada por criminosos armados durante uma ocorrência de resgate de animais no Planalto Pici, em Fortaleza, o episódio ocorreu na última sexta-feira (29). Os faccionados expressaram desconforto com a presença dos bombeiros no local. Felizmente, não houve feridos, e não foi informado o estado do animal.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que estão sendo adotadas medidas para identificar e prender suspeitos do crime. “Todo o suporte necessário está sendo disponibilizado para os bombeiros militares”, afirmou a SSPDS.

O deputado estadual Sargento Reginauro (União Brasil-CE) se mostrou indignado com a situação e comentou sobre o fato em suas redes sociais,

“Trabalhei 24 anos nessa instituição, sempre atendendo a todo tipo de ocorrência, em qualquer lugar, em qualquer hora. Já no final de minha carreira, as coisas já estavam difíceis e perigosas, mas ainda não de forma tão absurda como agora. Infelizmente não temos um governo disposto a enfrentar esses criminosos de frente. Infelizmente o Ceará tá entregue a essa bandidagem. Minha solidariedade aos meus irmãos que passaram por essa situação vexatória” disse o deputado em publicação no instagram.

COMENTAR