O vereador de Fortaleza Julierme Sena (PL-CE), foi em suas redes sociais revoltado com a situação da segurança pública no Ceará, após bandidos assaltarem médicos, pacientes e funcionários em uma clinica médica, destacando a ousadia dos criminosos, que atuam devido a impunidade e a péssima atuação do governo no PT no estado.
“Não é somente nas ruas que estamos vulneráveis às ações criminosas. Imagine os momentos de tensão e terror que passaram os médicos, pacientes e funcionários que acreditavam estar em um local fechado e seguro. O crime está cada vez mais audacioso diante da certeza da impunidade”, disse o Julierme Sena em postagem nas redes sociais.
O caso mencionado pelo vereador ocorreu na última quinta-feira, a instituição de ensino foi assaltada na última quinta-feira (18), no bairro Cocó, em Fortaleza. Dois homens invadiram a unidade, praticaram o crime contra médicos, pacientes e funcionários e fugiram em seguida levando aparelhos celulares. e fugiram em seguida. Ninguém ficou ferido.
“Segundo testemunhas, a dupla entrou no local e anunciou o assalto subtraindo os pertences das vítimas”, diz a nota da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
A corporação ainda informou que os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta. Até a publicação desta matéria, nenhum deles foi preso.
Em nota, a Unichristus confirmou que a “ação foi rápida e não teve feridos”.
“A instituição recebeu imediata assistência das autoridades para elucidar a situação e fornecer informações que contribuam para a identificação dos envolvidos”, cita o comunicado.