O Encontro Estadual do União Brasil Ceará, reuniu milhares de pessoas, na noite desta quinta-feira (6), na Capital. O evento contou com a participação de grandes nomes do partido à nível nacional, além de toda a cúpula estadual e dos pré-candidatos nas eleições deste ano. O encontro marca o início do período eleitoral e ainda confirma a pré-candidatura do presidente estadual, Capitão Wagner à prefeitura de Fortaleza.

“O fortalezense está sem esperança, e nossa missão é sair daqui levando essa esperança para eles. Nosso povo está cansado de ver uma Fortaleza da 13 de Maio pra frente e outra Fortaleza da 13 de maio pra trás. Nós queremos uma Fortaleza unida e única. Nosso compromisso é governar pra todos e fazer em Fortaleza o que o ACM Neto e o Bruno Reis faz em Salvador, o que o Caiado tem feito em Goiás.”, exclama Wagner.

Todos os deputados federais e estaduais do partido estavam presentes: Dayany Bittencourt, Danilo Forte, Fernanda Pessoa, Moses Rodrigues, Sargento Reginauro, Firmo Camurça, Dr Aloísio Brasil e Felipe Mota. A executiva nacional também marcou presença, com a adesão do presidente nacional do partido, Antônio Rueda, o governador de Goiás Ronaldo Caiado, o senador Efraim Filho e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

O presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, falou sobre o compromisso do partido com a capital cearense. “O propósito de Wagner e do União Brasil é entregar o melhor pra esta cidade. A melhor educação, a melhor saúde, a melhor segurança e também economia. O União tem Fortaleza como prioridade no Nordeste, esse partido inteiro estará aqui com Wagner”, afirma Rueda.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado também falou sobre as eleições de Fortaleza.
“Capitão Wagner tem o respaldo do terceiro maior partido do país. Ele tem proteção e grandes condições de governabilidade. Tenho a certeza de que aqui está o começo de uma grande virada na política do Ceará. A mudança que a população deseja é uma só, que em Fortaleza bandido não vai se criar mais, não vai ter espaço pro crime aqui. Pra isso, precisamos ganhar as eleições.”, conta Caiado.

“Até o dia 6 muitos questionamentos vão surgir e vão pesar, na hora do povo escolher o próximo prefeito de Fortaleza. Talvez o primeira seja: nós queremos continuidade ou mudança? E aqui temos a resposta, é mudança que essa cidade precisa, é compromisso e união. Por isso, todos nós estamos juntos aqui, para ajudar a eleger Capitão Wagner prefeito de Fortaleza”, afirma ACM Neto.

COMENTAR