Uma confusão marcou a tarde dessa na quinta-feira na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Julierme Sena (PL) fazia críticas a gestão do Prefeito Evandro Leitão (PT), especialmente quando ele vai gastar mais de 2 milhões de reais no aniversário de Fortaleza, quando foi interrompida pela vereadora do PSOL Adriana Gerônimo, quando Julierme foi contrapor, a vereadora chamou ele de estupido.
“A vereadora do PSOL que é a favor das drogas e do aborto, quero dizer a colega que sou formado em ciências contáveis, eu não to falando da ilegalidade da lei, até porque permite contratar sem licitação, agora to falando do ponto de vista moral, ocorre que não é digno para a população gastar mais de 1,5 milhão, sem que haja o básico para o povo. Quer dizer que você acha correto os postos de saúde sem medicamento, os corredores dos hospitais públicos lotados, e a prefeitura municipal de Fortaleza torando dinheiro público…Estou falando do ponto de vista moral, se você achar moral tenha santa paciência, porque tenho certeza que o povo não acha isso correto”, afirmou o vereador Julierme Sena.
Quando terminou a fala a vereadora Adriana Gerônimo (PSOL), começou a chamar o vereador Julierme Sena de estúpido “Estúpido é você”, disse a parlamentar, quando na verdade o vereador do PL tinha dito que a fala dela é estupida não a pessoa.
Na sessão dessa quinta-feira (10), foi marcado por críticas da oposição aos 100 dias da gestão do prefeito de Fortaleza Evandro Leitão (PT).