Mais um dia sangrento no Ceará, em locais diferentes do estado tivemos crimes que chamaram a atenção na última segunda-feira (06). Um fotógrafo foi morto a tiros na frente da própria casa, no município de Massapê, no interior do Ceará, o homem, identificado como Adam, foi alvo de ao menos três disparos. Já em Maracanaú um entregador de água foi morto a tiros  no próprio local de trabalho o homem de 28 anos, identificado como Rogério, não tinha passagens pela polícia, nessa ocorrência um vizinho que veio ajudar também foi baleado.

No caso de Massapé conforme informado, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e começaram a disparar. A vítima era conhecida na região pelos serviços fotográficos, já tendo trabalhando na Prefeitura de Massapê e tendo atuação na cobertura de festas e eventos.

Em Maracanaú, o entregador de água estava no no 3° dia de trabalho, no momento do atentado estava separando pedidos quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e dispararam mais de 10 vezes contra ele, atingindo principalmente a cabeça. Ele morreu imediatamente, no local. Um vizinho, identificado como Felipe, que havia ido ajudar Rogério, também foi ferido, levando um tiro de raspão na cabeça e outro em outra parte do corpo não identificada. Ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.

Após os dois casos, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao locais das ocorrências para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

COMENTAR