A pandemia da bala continua a todo vapor no Ceará, isso porque ontem (12), tivemos o oitavo policial assassinado em menos de 5 meses no Ceará, o caso ocorreu em uma casa de espetinho em Fortaleza, o cabo José Heliomar Adriano de Souza Filho de 42 anos assistia à partida entre Fortaleza e Botafogo no estabelecimento comercial quando homens armados em um carro chegaram e passaram a disparar contra ele.⁠ O homem conseguiu caminhar alguns metros, mas foi novamente atingido quando estava na frente de uma residência.

Uma equipe do SAMU chegou ao local e tentou reanimar e estabilizar o policial, por quase 1h, porém sem sucesso, vindo o óbito a ser confirmado às 18h25min.

Segundo a SSPDS, o militar estava de folga, quando foi baleado neste domingo (12), no bairro Vila Velha. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, um estabelecimento comercial.

Uma outra pessoa, que trabalhava no local da ocorrência, também foi lesionada pelos disparos e socorrida a uma unidade hospitalar da região.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. A 11ª Delegacia do DHPP está a cargo das investigações.

COMENTAR