Mais um caso da pandemia da bala que se instala em Fortaleza, duas irmãs foram mortas a tiros em um curto intervalo de tempo no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. O primeiro crime aconteceu durante a noite da última quinta-feira, 14, enquanto o segundo foi registrado já durante a madrugada desta sexta-feira, 15.
Elas foram identificadas até o momento apenas como Vanessa e Vitória. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as mulheres ainda não tiveram suas identidades confirmadas oficialmente.
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estão em diligências ininterruptas para identificar e capturar o suspeito de um duplo homicídio, que vitimou duas mulheres, uma na noite desta quinta-feira (14), e outra na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Carlito Pamplona – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza”, informou, em nota, a pasta, que acrescentou que a 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Fonte: O Povo