E a pandemia da bala continua a todo o vapor no estado do Ceará, dois casos chamaram a atenção nesse final de semana, o primeiro foi Beberibe, onde um casal foi assassinado e o bebê filho dos dois foi baleado na ocorrência ocorreu no último sábado, o segundo caso foi em Senador Pompeu ontem (05), onde outro casal também foi assassinado em casa.
O detalhe da ocorrência de Beberibe, que ocorreu na tarde do último sábado, no distrito de Riachão do Panta, Zona Rural de Baturité (Maciço de Baturité). Na mesma ação, uma bebê, filha do casal, foi baleada de raspão e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Imagens feitas por moradores mostram que a bebê foi atingida na região da lombar.As vítimas que morreram foram identificadas como Vilmar Moreira da Silva e Antônia Lívia Gomes dos Santos. A Polícia Militar recebeu a informação de que os autores do crime foram quatro pessoas, que estavam em duas motos.
A ocorrência de Senador Pompeu ocorreu na madrugada de ontem (05), no bairro Carcará, as vítimas foram um homem de 27 anos e uma mulher de 44 anos, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que não repassou os seus nomes. Ainda de acordo com a SSPDS, o caso é investigado pela Delegacia Regional de Senador Pompeu. Até a tarde deste domingo, nenhum suspeito havia sido preso, assim como a motivação do crime ainda não foi esclarecida.