A ressaca da derrota na final da Sul-Americana parece não ter fim para o Fortaleza, e nesse domingo (12), conseguiu mais uma derrota dessa vez para o Cuiabá jogando na Arena Pantanal, perdeu por 2×1, os gols foram marcado aos cinco minutos do primeiro tempo, pelo atacante Deyverson, e aos 45 da etapa final, em penalidade convertida por Pitta. Pikachu descontou para o time cearense aos 51.

Com o revés, o Tricolor do Pici permanece com 43 pontos e passa a ocupar o 12º lugar da tabela de classificação. O próximo desafio do time comandado por Vojvoda será diante do Cruzeiro, no sábado, 18, às 18h30min, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Brasileirão.

“É lamentar essa derrota. Entramos muito mal no primeiro tempo, tomamos um gol logo no início e demos espaço para o adversário. Acho que todo mundo foi culpado nesse momento. Todos os jogadores são responsáveis pela atuação. Sei que o momento não é bom, mas vamos dar a volta por cima. 6 jogos para retomar a confiança”, disse o lateral Tinga do Fortaleza

COMENTAR