Evaristo Costa voltou a se pronunciar após a polêmica causada com Virginia e Zé Felipe. O apresentador reforçou o pedido de desculpas aos cantores, mas disse que os sites de fofoca são os verdadeiros culpados pela polêmica gerada por ele próprio. Segundo o jornalista, os veículos “inflaram” a polêmica.
Mesmo tendo sido o causador da polêmica, Evaristo Costa apontou para os veículos que descreve como “sites de fofoca” como os principais culpados: “Os sites de fofoca se aproveitaram disso para inflar ainda mais o assunto para justamente ver o circo pegar fogo. Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi, pedi desculpas”.
O apresentador também reforçou as desculpas e disse que não era ninguém para julgar a criação dos filhos do casal: “Queridos Virginia, Zé Felipe e família, vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei em uma ferida que não deveria sem conhecimento. E quem sou eu, ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um? Principalmente, em relação a criação dos nossos filhos”, disse o apresentador.
Entenda o caso
Um vídeo de Maria Alice, filha do casal Virginia e Zé Felipe, tomando vacina viralizou na web pelo fato de a criança preferir o colo da babá em vez do colo da mãe.
Por causa dessa reação da pequena, a influencer está sendo criticada. “Maria Alice vai tomar vacina e prefere o colo da babá do que o da mãe”, escreveram.
Surpreendendo os internautas, Evaristo Costa se pronunciou deixando um comentário polêmico. “Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria’?”, escreveu o ex-global.
Virginia já apareceu chorando nas redes sociais por causa deste comentário. Na web, a opinião sobre o assunto é mista. Há quem defenda e quem critique a famosa.