Ontem um Subtenente da polícia militar foi brutalmente assassinado em sua própria casa, na noite da última segunda-feira (16), um um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), teve sua casa alvo de vários disparos. O caso aconteceu no Bairro Jangurussu, em Fortaleza.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o autor dos disparos, junto a um comparsa, chega ao local. O criminoso, que estava na garupa de uma motocicleta, efetuou os disparos contra o portão da casa do militar. Ninguém ficou ferido.
O caso ocorreu no mesmo dia em que um policial militar de 54 anos foi morto a tiros na Barra do Ceará. O agente de segurança teve a casa invadida enquanto estava de folga.Conforme a PMCE, equipes da corporação se dirigiram ao local para identificar e localizar os autores dos disparos.
As investigações ficaram a cargo do 30º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na região, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).