A sede do PSOL em Natal, no Rio Grande do Norte, foi arrombada e furtada. De acordo com o vídeo publicado nas redes sociais do partido, os criminosos levaram vários objetos do local, incluindo o sistema de segurança e equipamento com as imagens do circuito interno. – A gente lamenta a falta de segurança e aí recorre à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Polícia Militar para que dê mais atenção aqui ao Centro da cidade. Não especificamente à sede do PSOL, mas a questão da falta de segurança no centro da cidade – declara o presidente regional do partido Sandro Pimentel.
Para ter acesso ao interior do imóvel, foi necessário arrombar o portão e a porta de entrada. Os itens furtados, porém, são de pequeno valor. Ainda assim, o caso foi denunciado na polícia e um boletim de ocorrência foi registrado.
Localizada na Cidade Alta, bairro da capital potiguar, a sede já foi assaltada outras duas vezes e o, segundo o presidente regional, Sandro Pimentel, a sigla já se prepara para o próximo crime, pois as autoridades locais não têm cuidado da segurança.