Um triplo homicídio aconteceu ontem (24/07) no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, o caso vitimou Raimundo Nonato, que era procurador-adjunto do Município de Graça e advogado, seu irmão Anastácio Arruda, que era servidor do Banco do Nordeste aposentado, e o amigo aposentado Manoel Procópio, os 3 foram mortos a facadas por outro homem que ainda não foi identificado.

Outros participantes da confraternização fugiram e sobreviveram ao ataque criminoso. Esse é o segundo triplo homicídio em 72 horas no Ceará, sendo o primeiro em Horizonte, onde avós e neto foram mortos no sábado, 22.

Conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que confirmou o crime, o autor fugiu para uma área de matagal e segue sendo procurado. O homicida teria usado um objeto perfurocortante. As vítimas tinham entre 59 e 65 anos.

Equipes da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense foram acionadas e realizaram diligências. O caso está a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Regional de Sobral.

Para o portal Sobral Online, uma das testemunhas informou que o acusado estava sentado havia quase meia hora afastado dos demais. Todos estavam bebendo cerveja e cantando. “Do nada e sem falar nada começou a desferir golpes de faca contra Nonato Arruda. Parecia que estava com muita raiva”, relatou. A testemunha conseguiu correr para pedir ajuda. Moradores também relataram que o autor das facadas seria um homem de pouco convívio social

COMENTAR