Edilberto Negreiros dos Santos, conhecido como “Bebeto”, de 20 anos, foi preso neste sábado, 1º de abril, após investigação Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele tinha mandados em aberto por um triplo homicídio registrado em novembro do ano passado, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso mediante cumprimento de dois mandados de prisão na mesma região em que aconteceu o crime. Um deles é referente às três mortes, enquanto o outro era relacionado a um homicídio de uma jovem de 19 anos registrado em dezembro do ano passado.
No dia do crime, o suspeito e outros dois indivíduos chegaram a um estabelecimento comercial e atiraram nas pessoas que estavam no local, deixando três mortos.
O homem foi preso em uma casa no Bairro Bom Jardim. Ele tentou escapar se passando pelo irmão, mas foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Além de responder pelos homicídios, foi autuado em flagrante por falsa identidade. Ele já tem antecedentes criminais por homicídio e crime contra a fé pública, além de atos infracionais análogos por homicídio e por ilegal de arma de fogo, quando adolescente.