Como o Ceará antenado destacou na última sexta-feira (24), vários nomes conhecidos no estado, estavam na lista apresentada pela Polícia Federal, como pagamentos de despesas de viagens. A PF já confirmou  irá aprofundar a relação da facção paulista com poderosos do Ceará envolvidos com o crime.

O documento completo ainda corre em segredo de justiça, a lista que consta o nome dessas autoridades foi assinada pelo delegado Martin Purper, revelou uma lista de pagamentos, viagens e encontros de integrantes do PCC com advogados e políticos.

As informações foram apresentadas pela PF como indícios para perdir a prisão de onze pessoas ligadas ao PCC. Com a autorização da juíza Gabriela Hardt, da 9ª Vara Federal de Curitiba, nove integrantes da facção foram detidos na primeira fase da Operação Sequaz, na última quarta-feira (21).

O PCC atua a vários anos no estado do Ceará, e já teve grandes lideranças da facção atuando por aqui, lembrando o caso do Gege do Mangue e do Paca que foram assassinados, mas tinha posição de destaque no estado. Aguardemos os próximos capitulos

COMENTAR