Na manhã dessa quarta-feira, o Prefeito de Pacajus Bruno Figueiredo (PDT), por meio da Procuradoria Geral do Munícipio, protocolou uma denúncia no Ministério Público do Ceará (MPCE) contra vereadores que fazem oposição a sua gestão na Câmara Municipal de Pacajus.

Na cidade estão interpretando tal ato, como uma tentativa de intimidação por parte do Prefeito, tendo em vista que já foi aberto o processo que pode levar ao impeachment do atual gestor da cidade.

Na denúncia o Prefeito Bruno Figueiredo acusa ex-agentes públicos e alguns vereadores de desvio de dinheiro público, o que muita gente estranhou porque só está sendo feito em um momento que avançam as investigações de irregularidades em seu mandato.

Em vídeo o prefeito ainda acusou o presidente da Câmara de permitir que homens armados entrassem no plenário para intimida vereadores da situação. “Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Pacajus parte dos Vereadores que eram da base aliada foram intimidados por homens armados que adentrarem ao plenário do legislativo, com a conivência e do presidente da casa”, finalizou.

COMENTAR