O vereador de Fortaleza Julierme Sena (PL), subiu a tribuna da Câmara municipal de Fortaleza para fazer críticas ao governo Lula, depois do governo federal trabalhar pela recriação do DPVAT, um imposto que tinha sido extinto pelo ex-presidente Bolsonaro durante a sua gestão.
“O DPVAT tem cheiro de imposto, tem cara de imposto, e tem jeito de imposto, e obrigatório igual imposto, dói no bolso igual imposto. Portanto para mim, e eu acho que para o povo brasileiro é imposto no lombo do cidadão. E uma desgraça atrás da outra, prepare o bolso, o painho da mentira Lule quer novamente seu dinheiro de volta, é o seguro do amor.” afirmou o Vereador Julierme Sena na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza.
Após a aprovação na Câmara dos deputados, a recriação do DPVAT vai ser votado no Senado Federal, caso não tenha alterações e seja aprovado, vai para sanção presidencial.
“E assim seguimos….Mais um dia de vitória para o Lule e derrota para o povo. Oh saudade do Bolsonaro!”, disse Julierme Sena em suas redes sociais.