A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL-DF) voltou atrás das críticas ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e afirmou nesta quinta-feira (25) que não existe disputa com ele por decisões e estratégias do PL e do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em uma publicação mais cedo nas redes sociais, ela negou desavenças com o senador – que é pré-candidato à presidência da República – e pediu união entre os aliados. Michelle ainda defendeu foco da oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tentará a reeleição.
“Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, escreveu Michelle.
Na véspera, Michelle publicou um longo vídeo de 27 minutos em que afirmou ter sido “humilhada”, “maltratada” e “apunhalada” por Flávio Bolsonaro nas discussões sobre o apoio do PL ao pré-candidato ao governo do Ceará, Ciro Gomes (PSDB). A ex-primeira-dama é contra a aliança por conta de críticas do político cearense a Jair Bolsonaro.
Na nova publicação, Michelle alega que apenas buscou esclarecer uma situação que estaria sendo interpretada de forma equivocada. Ela também pediu que suas declarações não fossem retiradas de contexto e reforçou que não guarda ressentimentos dentro do grupo político.
“Eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada”, pontuou.
Mensagem na Integra
Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição. Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para gerar confusão. Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito.








