Na tribuna da Assembleia Legislativa o deputado estadual Sargento Reginauro (União Brasil-CE) fez uma denúncia que envolve o irmão do Ministro da educação e ex-governador Camilo Santana que abriu uma empresa chamada instituto Mirante em plena crise da Covid-19, e em menos de 2 anos já conseguiu faturar mais de 90 milhões de reais, com vários contratos ligados a secretária de Cultura do Ceará.

“E um caso de sucesso uma OS cujo o único proprietário e irmão do ex-governador do estado, atual Ministro da Educação Camilo Santana, que conseguiu abrir uma empresa e prosperar no meio da crise da magnitude que foi a da COVID. O estado do Ceará vai receber mais uma bagatela da Lei Paulo Gustavo de incentivo a cultura, uma lei que é emergencial para atender a classe artística, que era para chegar na mão do artista, adivinhem quem ganhou a concorrência para gerir esse dinheiro no estado do Ceará? O instituto Mirante do irmão de Camilo Santana” afirmou Reginauro em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Ceará.

O Deputado Sargento Reginauro disse que entrou com um requerimento na Assembleia Legislativa, para que a Secretária de Cultura Luisa Cela, venha esclarecer essas coincidências envolvendo a empresa do irmão do Camilo Santana o instituto Mirante, e que faça uma prestação de conta em relação aos serviços prestados por ele.

COMENTAR