Capitão Wagner (União Brasil) e Roberto Cláudio (PDT), estiveram presentes na inauguração de um novo comitê da campanha de André Fernandes (PL), na avenida João Pessoa, o local foi usado por Wagner como comitê durante o primeiro turno, foi a primeira agenda de André Fernandes que os dois novos cabos eleitorais participaram.

Durante seu discurso, Roberto Cláudio fez críticas direcionadas ao PT. Segundo ele, a promessa de fortalecer o estado não se concretizou. “Todos nós, com as nossas eventuais diferenças, e que temos, e que precisamos salientar para o povo entender, também testemunhamos o partido que prometeu ao Ceará de que, estando tudo do mesmo lado, a vida do povo ia ficar melhor”, afirmou

Roberto Cláudio também apontou que as condições de vida da população pioraram, utilizando como exemplo o avanço das facções criminosas. “E pra dar só uma direção de como a vida do povo está pior, é só olhar como as facções passaram a dominar com terror e medo a vida das comunidades de Fortaleza”, destacou o ex-prefeito.

O primeiro a declarar endosso à candidatura de André foi Wagner. Ele foi liberado pelo União Brasil para decidir o seu apoio. Já RC declarou “voto útil” no candidato do PL. Na ocasião, o ex-prefeito de Fortaleza apontou erros nas gestões do PT, citando ser a “certeza de uma fórmula que já deu errado”, sigla que também disputa o comando do Executivo com Evandro Leitão.

COMENTAR