O deputado federal André Figueiredo (PDT) voltou a comentar a crítica relação de seu partido com o PT em nível municipal. O parlamentar salientou que na esfera do estado, se licenciou da presidência para que Cid Gomes assumisse.

Em Fortaleza, André acredita que o PT tem demonstrado nos últimos meses que não tem interesse em ter o PDT compondo sua base. As declarações foram dadas ao jornal O Globo desta quinta-feira (26).

“Mas atitudes demonstradas pelo PT, parecem que não querem o PDT em sua base. Me mantenho em acordo com Ciro. Fortaleza precisa olhar com mais atenção para isso, estivemos do mesmo lado deles na trincheira nos últimos anos“, afirmou o deputado.

Na conversa, o deputado fala ainda que o desafio de dialogar com o PT sobre as eleições municipais do próximo ano, agora é de Cid. Que assumiu a presidência estadual com o discurso de promoção da união e diálogo.

“Essa discussão agora pertence ao Cid. Hoje acho que se o PT não apoiar o José Sarto para a Prefeitura de Fortaleza no ano que vem, não temos motivos para estarmos com eles hoje“, disse.

Fonte: CN7

COMENTAR