Um sargento da Polícia Militar, identificado como João Genivaldo Martins, 54, foi morto na manhã deste domingo, 26, no município de Porteiras, no Ceará. De acordo com informações da Polícia, o PM estava em um bar quando foi atingido por tiros, outras 3 pessoas também foram baleadas. E o 10° policial militar assassinado no Ceará em menos de 5 meses.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) afirmou que as circunstâncias do crime estão sendo apuradas. A pasta também revelou que o homem estava na condição de agregado, pois estava afastado da corporação desde 2011.

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando se o homicídio de João Genivaldo tem ligação com os crimes cometidos pelo homem. A investigação está a cargo da Delegacia Regional de Brejo Santo.

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou que não localizou o “nome de João Genivaldo Martins como réu na busca processual do TJCE. Isso pode ter ocorrido por não haver processo contra ele ou por, se houver, o caso tramitar em segredo de Justiça”.

Fonte: O Povo

COMENTAR