Na madrugada dessa quinta-feira, um policial militar foi executado com 14 tiros na na feira das Centrais de Abastecimento do Ceará S/A (Ceasa), em Maracanaú, na Grande Fortaleza, por volta de 2:35 da manhã.

O Soldado Francisco Wellington Sousa Ramos, foi assassinado por 3 homens vestidos com roupa de uma companhia de energia elétrica, que chegaram e efetuaram vários disparos, de acordo com informações apuradas pelo Ceará Antenado, ele era jurado de morte por uma facção devido ao trabalho que ele fazia dentro da polícia militar, um vídeo circula nas redes sociais, mostrando que esse policial era um dos alvos de um facção, é o nome dele, está presente com os dizeres “matador de inocente na Pajuçara”.

O crime foi uma execução clara, além do modo operandi, os assassinos não levaram nenhum pertence do policial militar, e ainda deixaram para trás o carro usado para chegar ao local do assassinato. Os tiros atingiram cabeça, peito, perna direita, costas, ombro direito e tórax. Pistola calibre .40 teria sido usada na ação.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Ceasa foram procuradas para fornecer detalhes da ocorrência e até o momento não responderam.

COMENTAR