O delegado Felipe Monteiro confirmou que a polícia civil de Minas Gerais, está investigando o perfil da Choquei pelo crime doloso de indução ao suicídio após a morte de Jéssica Vitória Canedo, “Para dar prosseguimento à investigação, que avalia o crime doloso de indução ao suicídio, estamos aguardando a aprovação do pedido de quebra de sigilo das contas do veículo nas redes sociais. Também estamos avaliando quem serão as próximas pessoas interrogadas” disse o delegado.

Além do crime de indução ao suicídio, a família de Jéssica avalia instaurar um inquérito por crime contra honra. “[Esse] só pode ser solicitado pela família ou pela própria vítima. No entanto, ainda não recebemos uma ação efetiva dos familiares”

O fotógrafo Raphael Sousa, responsável pela página, prestou depoimento à polícia segundo comunicado. “O proprietário do perfil Choquei prestou esclarecimentos à Polícia Civil de Minas Gerais e apresentou fatos e documentos que contribuem para elucidar o episódio e dar a real dimensão do papel da Choquei no caso.”

 

COMENTAR