A pandemia da bala domina o noticiário do Ceará, e mais uma chacina aconteceu no Ceará, dessa vez na cidade de Viçosa do Ceará (357 km de Fortaleza), onde 8 pessoas morreram e 1 ficou gravemente ferida na madrugada dessa quinta-feira (20), a ocorrência foi registrada na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro da Cidade.
De acordo com a apuração as vítimas estavam em um bar, ao lado da praça, quando os suspeitos chegaram de carro e motocicletas no local, os atiradores teriam retirado as vítimas do bar e colocado o grupo enfileirado na praça. Em seguida, os suspeitos dispararam contra nove pessoas.
Ainda segundo a apuração, os responsáveis pelo crime e as vítimas eram de facções rivais que atuam na região. Uma das pessoas está gravemente feridas e foram levadas para o Hospital São Camilo, em Tianguá.
Policiais civis, militares e setores de inteligência foram enviadas para reforçar a segurança da região. O secretário Roberto Sá, o delegado-geral da PCCE, Márcio Gutierrez, o coronel comandante-geral da PMCE, Klênio Savyo, e o secretário-executivo de Ações Integradas e Estratégicas da SSPDS, Sérgio Pereira, estão se deslocando para a Cidade, conforme a Pasta.