Um ex-jogador de futebol foi morto a tiros em um bar na rua Eudes Cardoso, no bairro Messejana, em Fortaleza. A vítima conversava com amigos quando foi surpreendida por tiros que partiram de dentro de um automóvel. O caso foi registrado no último sábado, José Mário Tavares da Silva, de 34 anos, seria ex-jogador do Ceará Sporting Club e participou do elenco do time em 2007. À época tinha 18 anos de idade e atuava como volante, ele não tinha antecedentes criminais.

Existem duas linhas de investigação do caso, apontadas de forma preliminar pela Polícia. Segundo uma delas, o homem foi vítima de um ataque aleatório e não seria o alvo do crime; a outra é que ele podia ter contraído dívidas.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) e foi informado que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) investiga a morte de um homem que foi vítima de disparo de arma de fogo em via pública.

As equipes da Polícia Militar estiveram o local, além do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

COMENTAR