Um empresário foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira, 30, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Vinícius Cunha Batista, 47, que era proprietário da Rádio Uirapuru, que atua no Vale do Jaguaribe. Ele foi morto no dia do próprio aniversário.

Vinícius saía de uma padaria quando foi abordado por criminosos. Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos cinco disparos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele morreu na rua, ao lado do caminhonete que ele dirigia.

Até a publicação desta matéria, não há informações sobre o que teria motivado o crime e quem são os suspeitos. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Em nota publicada no Instagram, o Sistema Uirapuru de Comunicação informou que a rádio Uirapuru Jaguaribana ficará fora do ar “por tempo indeterminado”. Vinícius era superintendente da empresa.

“Agradecemos pela compreensão de todos os ouvintes e parceiros. Em breve comunicaremos a data de retorno da nossa programação”, afirma.

COMENTAR