Consumidores que procuravam atendimento em uma loja da Enel, concessionária de energia, ficaram revoltados após a empresa realizar o corte do estabelecimento localizado na cidade de Forquilha, no interior do Ceará. O fato inusitado aconteceu nesta terça-feira (5) e foi registrado por populares.

Segundo a população que estava no local, o desligamento aconteceu por falta de pagamento. A Enel, porém, não confirmou a causa da suspensão. “O cidadão é que fica no prejuízo. Paga os impostos, o papel em dia, esperando resolver os problemas. A população está revoltada aqui”, disse uma testemunha enquanto gravava o funcionário da empresa deixando o local em uma motocicleta.

Na calçada, os clientes ficavam sem acreditar no que viam, uma vez que não é comum que a loja da Enel ficasse sem atendimento após ter a energia cortada por um funcionário da própria empresa. “Se está ruim para vocês imaginem para a Enel, que cortou a energia do próprio ponto de atendimento dela”, ironizou o morador.

Em nota, a concessionária informou que a religação da energia da loja já foi restabelecida ainda na tarde desta terça-feira (5), normalizando o atendimento para a população da cidade.

COMENTAR