A Fox News encontrou os dois jovens que exaltaram a Jesus durante um comício de Kamala Harris, no dia 17 de outubro, no estado de Wisconsin. Viralizou um vídeo do momento em que pessoas gritando a frase “Jesus é o Senhor” receberam como resposta da vice-presidente dos Estados Unidos de que elas estavam “no comício errado”. Os jovens disseram ainda que gritaram em alta voz que “o aborto é sacramento de Satanás” e que foram agredidos por pessoas que estavam próximas a eles e são favoráveis ao assassinato de crianças nos ventres de suas mães.
Identificados como Luke Polaske e Grant Beth, os estudantes da Universidade de Wisconsin-La Crosse disseram que se manifestaram de forma religiosa gritando “Jesus é o Senhor” e “Cristo é Rei” no momento em que a candidata à presidência falava sobre o aborto.
– Uma mulher me empurrou. Nos insultaram, tiraram sarro de nós, isso é o mais grave para mim – disse Beth.
E continuou:
– Refletindo sobre o evento, Jesus foi objeto de zombaria. Já sabemos, seus discípulos também foram objetos de provocação e está tudo bem. Na verdade, cumprimos a obra de Deus.
Polaske disse que seu amigo recebeu empurrões e cutucadas das pessoas que estavam em volta e foram obrigados a deixar o local.
– Tirei do pescoço esta cruz que estou usando e, quando nos pediram para sair, levantei-a no ar, acenei e apontei para ela. Ela [Kamala] me olhou diretamente nos olhos e deu um sorriso maligno – declarou o estudante.
E Beth complementa:
– Isso simplesmente demonstra que tipo de pessoa é Kamala e que tipo de líder será.