Mais um final de semana sangrento em Fortaleza, com registro de mais de 7 homicídios em menos de 12 horas, contando somente a capital, que já e uma das mais violentas do país, o que torna uma verdadeira pandemia da bala.

Começou na noite do sábado quando um motociclista por aplicativo de 45 anos foi morto a tiros em via pública no bairro Varjota, em Fortaleza, na noite desse sábado (7). Ele foi vítima de um latrocínio. O caso aconteceu na avenida Dom Luís, quando o motoqueiro foi surpreendido por suspeitos. Os assaltantes roubaram a moto da vítima e em seguida tomaram de assalto uma segunda motocicleta, que foi abandonada no bairro Vicente Pinzón.

No domingo pela manhã (8) já tivemos várias ocorrências, pela Dois corpos do sexo masculino foram encontrados mortos dentro de um canal no bairro Padre Andrade, homens, cujas identidades ainda não foram reveladas, foram mortos em via pública com disparo de arma de fogo e golpe de objeto contundente ainda não identificado.

Pela tarde do domingo tivemos um caso no Supermercado de Fortaleza, um dos funcionários do estabelecimento foi assassinado com tiros de arma de fogo, o caso aconteceu no Conjunto Palmeiras, ele tinha 28 anos.

Ainda em Fortaleza, também tivemos um tiroteio rua da Vila do Mar, no bairro Barra do Ceará, o caso deixou dois mortos e um ferido. Uma das vítimas morreu no local, enquanto outra chegou a ser socorrida, mas morreu na unidade de saúde. O terceiro homem foi socorrido, mas não há informações sobre o estado de saúde.

COMENTAR