Nomes de grande projeção da direita e do conservadorismo no Brasil prometem tomar a Av. Paulista, no coração da cidade de São Paulo, no feriado da Independência, 7 de setembro, às 14h, em ato pela liberdade e pelo Estado Democrático de Direito, pedindo o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Além do coordenação da manifestação, o pastor Silas Malafaia, o evento já tem as presenças confirmadas dos deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO) e do senador Magno Malta (PL-ES). De acordo com Malafaia, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve comparecer, mas não deve proferir nenhuma palavra contra Moraes, respeitando os inquéritos aos quais está submetido pelo magistrado.
– Acredito que Bolsonaro vá. Só não acredito que ele vai falar [contra Moraes] porque está em inquérito – destacou o pastor.
Ao Pleno.News, nesta quinta-feira (15), o líder religioso falou sobre a alta temperatura do tom dos discursos e garantiu “falas duras” contra o ministro Alexandre de Moraes, envolvido em um recente escândalo após denúncias gravíssimas veiculadas pelo jornal Folha de S.Paulo.
Fonte: Pleno News