Vários parlamentares repercutiram o absurdo caso envolvendo a deputada federal Dayany Bittencourt (União Brasil-CE), entre eles os deputados Felipe Mota, Carmelo Neto e o vereador Julierme Sena, após ela descobrir que teve sua vida intima e privacidade invadidas, com instalações de câmeras escondidas no apartamento que ela era inquilina em Brasília.

O deputado estadual Felipe Mota (União Brasil-CE) soltou nota de solidariedade e fez discurso na Assembleia Legislativa do Ceará em apoio a deputada Dayany, “Primeiramente gostaria de me solidarizar com a nossa companheira de partido deputada Dayany, com o nosso presidente Capitão Wagner, e dizer que a nossa privacidade, parece que a legislação não consegue combater o mal…Agora te pergunto e a deputada Dayany vai conseguir saber por quanto tempo ela estava sendo vigiada, foram as câmeras que levaram a ter um sentimento daqueles que machuca que por muitas vezes, deixa a pessoa com problemas psíquicos, mental pelo que ela está passando nesse instante” concluiu o parlamentar em seu discurso.

O Vereador Julierme Sena (PL-CE) também escreveu uma nota de solidariedade a deputada Dayany em suas redes sociais “Minha solidariedade à deputada Dayany do Capitão que teve sua privacidade invadida com câmeras escondidas em seu apartamento em Brasília. Que este ato criminoso e repugnante seja devidamente apurado com máximo rigor e os envolvidos sejam punidos o quanto antes” afirmou o parlamentar

O deputado Carmelo Neto (PL-CE), também comentou sobre o assunto nas suas redes sociais, onde escreveu “Minha solidariedade a deputada Dayany do Capitão, ao seu esposo Capitão Wagner e familiares. E inaceitável que esse tipo de violação aconteça com qualquer pessoa. Espero que a justiça responsabilize os envolvidos”

A Deputada Dayany Bittencourt e o Capitão Wagner vão fazer uma live em suas redes sociais hoje às 18:30, para tratar sobre o assunto com mais detalhes.

COMENTAR