A pandemia da bala continua a todo o vapor em Fortaleza, dessa vez foi na Praia do Futuro, onde o casal foi assassinado a tiros manhã do último domingo (28), a vítimas, um homem de 45 anos, e uma mulher, ainda não formalmente identificada, registros que circulam nas redes sociais mostram paramédicos do Samu e bombeiros militares realizando atendimento às vítimas ao lado de uma barraca de praia.

A 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a mulher assassinada ainda não foi identificada formalmente. Já o homem tinha 45 anos — a SSPDS não divulga os nomes de vítimas de homicídio.

Ainda segundo a SSPDS, o homem que foi morto possuía antecedentes por crime contra a administração pública. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investigará o caso.

Até a tarde deste domingo, a PC-CE e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) seguiam em diligências para localizar e capturar os suspeitos do crime.

COMENTAR