A questão da violência domina as noticias em Fortaleza e região metropolitana, tendo em conta a verdadeira pandemia da bala que o estado vive, em menos de 24 horas tivemos 4 pessoas assassinadas e 2 baleadas em bairros de Fortaleza, como Pirambu, Quintino Cunha e Passaré, já em Maracanaú tivemos 1 pessoa morta e outras 3 que foram atingida por tiros.

O caso mais recente aconteceu na tarde de ontem (11), onde duas pessoas foram baleadas no bairro Pirambu, uma das vítimas morreu enquanto a outra foi socorrida a uma unidade de saúde. Imagens feitas no local do crime mostram que as vítimas trafegavam em uma moto quando foram mortas. As identidades deles não foram divulgadas.

Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante. Em nota, a Polícia Militar informou que os suspeitos presos são Kaio Breno dos Santos Lima, de 21 anos, e Iago Freire da Silva, de 20 anos. Com eles, o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreendeu dois revólveres calibre .38 e uma pistola .9mm.

Na madrugada de quarta para quinta, também tivemos duas ocorrências nos bairros Quintinho Cunha e Passaré, no primeiro caso, registrado na rua Cristais Paulista uma mulher de 45 anos morreu. Uma outra pessoa foi lesionada e socorrida para uma unidade de saúde. Já no Quintino Cunha, ambas as vítimas morreram. Tratava-se de um casal, um homem de 26 anos e uma mulher ainda não identificada formalmente. O duplo homicídio foi registrado no cruzamento da travessa Santa Maria com avenida Independência, nenhum suspeito foi preso.

O ultimo caso ocorreu na cidade de Maracanaú na região metropolitana de fortaleza, um homem foi morto a tiros e três pessoas foram baleadas na manhã desta quinta-feira, 11, no bairro Cágado, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os feridos foram socorridos a uma unidade de saúde. O homem morto não foi identificado formalmente.

Não há suspeitos presos até o momento. “O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade policial que realiza diligências com o intuito de elucidar os fatos”, informou a SSPDS.

COMENTAR