O que poderia ser mais um momento de diversão virou uma tragédia nessa pandemia da bala que vivemos no Ceará, mais um adolescente, dessa vez de 16 anos foi assassinado dentro de uma areninha, dessa vez no Sítio São João, no bairro Jangurussu, na tarde da última quinta-feira (2), em Fortaleza, o crime ocorreu momentos antes de começar uma partida de futebol no local, várias crianças estavam presentes.

Segundo policiais militares do 16º Batalhão, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram perguntando o bairro que o adolescente morava e ao responder que era de outra rua foi atingido pelos disparos de arma de fogo dentro do campo de futebol.

Sobre o adolescente assassinado nesta quinta-feira (2), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as Forças de Segurança estão em diligências com foco em identificar e capturar os envolvidos em uma ocorrência de homicídio doloso registradano bairro Jangurussu e que conforme as primeiras informações, um adolescente foi baleado por uma dupla que chegou em uma motocicleta e foi a óbito no local.

A Pasta ressaltou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizam os primeiros procedimentos sobre o fato.

A SSPDS reforçou ainda que o patrulhamento na região foi reforçado com viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT), bem como pelo motopatrulhamento do 16º Batalhão Policial Militar (16º BPM).

COMENTAR