O prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo (PDT), revelou, nesta terça-feira (13), ter sido notificado para apresentar sua defesa junto à Comissão Processante responsável pelo julgamento do processo de impeachment contra o pedetista. A Câmara Municipal agendou o julgamento para a próxima quinta-feira (15). Além disso, o prefeito foi notificado sobre a votação das contas da gestão.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Bruno Figueiredo demonstrou confiança na sua defesa. “Vamos para nossa defesa. Com certeza, tudo será esclarecido de forma transparente e toda verdade prevalecerá. Não temos medo de investigação, por que sabemos que tudo está dentro da lisura e dos parâmetros legais”, afirmou.
Sobre as contas da prefeitura, Bruno Figueiredo afirmou estar tranquilo uma vez que as contas foram aprovadas pelo Tribunal Contas do Estado (TCE). “Tenho confiança e, principalmente, no legislativo que vão analisar e votar as contas que já foram aprovadas pelo tribunal”, disse.
O Prefeito vem de uma série de denúncia na sua gestão, estando com dificuldades tanto na justiça, quanto em sua articulação na Câmara Municipal, a tendência é que o processo da cassação avance.