A Pandemia da bala cada vez mais forte na capital do Ceará, nesse final de semana mais caso de assassinatos que chamaram a atenção, dessa vez com uma diferença menor de 12 horas, 2 pessoas mortas e 1 baleada.
O primeiro caso aconteceu na Sabiaguaba, um vigilante de 27 anos foi morto, durante o serviço, no Polo de Gastronomia da Sabiaguaba, na madrugada deste domingo (28). O Instituto Dragão do Mar (IDM), que gerencia o polo, e a Associação dos Empresários Permissionários do espaço gastronômico lamentaram o ocorrido. A vítima foi identificada como William Dantas Soares de Lima.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa. Conforme os primeiros levantamentos policiais, o caso é investigado como um homicídio doloso. A vítima morreu após disparos de arma de fogo.
O outro caso aconteceu no final da tarde do último sábado, no bairro Planalto Ayrton Senna, Dois homens de 21 anos foram baleados, um deles veio a óbito mesmo após ter sido socorrido a uma unidade hospitalar.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. As identidades das vítimas não foram divulgadas.