O União Brasil protocolou na tarde dessa quarta-feira um pedido de providencia de urgência a Polícia Federal, para revelar o nome do deputado ligado ao PCC no Ceará, o documento foi assinado pelo presidente estadual do União Brasil Capitão Wagner, pelo líder na Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Estadual Sargento Reginauro e pelo vice-líder Deputado Estadual Felipe Mota.
A petição foi encaminhado a Superintendência Regional da Polícia Federal, destacando a importância de se revelar o nome do parlamentar, de modo que a atuação da facção criminosa PCC são de natureza gravíssima, que faz-se necessário um trabalho minucioso de investigação do Poder Legislativo Estadual e Federal.
“O documento faz referência a um deputado, porém a palavra ‘deputado’ não fica clara porque não tem o nome desse suposto parlamentar e isso levanta suspeitas entre os 68 deputados federais e estaduais do Ceará na atividade. É um ex-deputado? Qual o nome dele? Ou ‘deputado’ é um codinome? Essas questões não estão claras e a Polícia Federal precisa esclarecer isso para que não restem dúvidas e suspeitas sobre quem é inocente”, salienta o deputado Sargento Reginauro.