O documento que foi revelado pela Polícia Federal de gastos da organização Primeiro Comando da Capital (PCC) continuo a repercutir no meio político aqui no estado do Ceará. Dessa vez quem falou sobre o assunto foi o ex-deputado Federal e atual Secretário de Saúde de Maracanaú Capitão Wagner.

“Só existem 46 deputados estaduais e 22 deputados federais, são 68 suspeitos, fica muito fácil para polícia, identificar qual desses 68 é o envolvido com o crime organizado, imagino eu, se tem deputado, se exclui as deputadas, então já tira da lista dos 68 as deputadas…não e difícil da polícia descobrir quem é esse deputado que estava recebendo integrantes do PCC aqui em Fortaleza” afirmou Capitão Wagner

Durante a live ele destacou que inclusive não seria difícil descobrir inclusive quais temas foram tratados nessa reunião.

Agora fica a cobrança para a Polícia Federal soltar essa resposta, já que um agente político envolvido com uma facção criminosa é uma situação muito séria. Quem será o Deputado Cearense que se reuniu com o PCC?

COMENTAR