Em entrevista ao programa Jogada 1º Tempo, neste sábado (25) o principal candidato a Presidência do Ceará João Paulo Silva, disse que quer dar o oportunidade para o sócio torcedor votar

“Eu sou a favor de o sócio-torcedor poder votar. É importante. Vários clubes já têm isso, e é algo interessantes. Se for presidente, vou levantar essa bandeira, até para que na próxima eleição, ano que vem, o nosso sócio já possa participar e decidir quem é o candidato da confiança dele”.

Sobre o antigo Presidente do Ceará Robison de Castro, apesar de ser diretor-financeiro da atual gestão fez algumas criticas

“Respeito muito o Robinson, mas discordei de muitas coisas da gestão. Principalmente a comunicação. Faltou muito isso. E, naturalmente, acabou tendo um afastamento do nosso torcedor. O que posso dizer, é que eu tenho perfil totalmente diferente. Eu resolvi ser candidato para colocar em prática essa questão da união”, disse.

REFORÇOS

Como membro da atual gestão, João Paulo foi perguntado sobre contratações para a sequência da temporada, e garantiu que novos reforços virão para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Uma coisa importante é a gente não cair na zona de conforto. Não podemos relaxar. Vamos precisar de outras peças, já estamos levantando outros nomes. Nossa ideia é, antes de fechar a janela, trazer mais três ou quatro jogadores. A gente precisa de um jogador de beirada, de lado, atacante. Estamos analisando também outras posições”.

A eleição do Ceará está marcada para para próxima quarta-feira (29/03)
Fonte: DN
COMENTAR