O presidente da Câmara de Vereadores de Pacajus, Tó da Guiomar, foi empossado nesta quinta-feira (21) como novo prefeito do município. A posse ocorreu minutos após o Plenário da Câmara cassar os mandatos do prefeito e vice-prefeito da cidade pelo crime de nepotismo. O novo gestor caminhou pelas ruas da cidade comemorando a novo cargo.
Ao assumir a gestão, Tó da Guiomar disse que não vai fazer mudanças “drásticas” na gestão e que funcionários serão mantidos.
“Pacajus não vai parar, nenhuma obra vai ser paralisada, quero dizer para os nossos funcionários, tanto efetivo como temporários, que nós não vamos fazer mexidas drásticas, até porque a gente está interinamente. Ainda vai ter uma eleição na Câmara com relação a isso. Quero dar segurança a vocês que o que está acontecendo hoje vai continuar acontecendo, e o que não está vai voltar a acontecer com qualidade”, declarou.
Com a ida de Tó da Guiomar para a prefeitura, a 1º vice-presidente da Casa, vereadora Cristina Rocha (União), assumiu a presidência do Parlamento Municipal de forma interina.