O Deputado Federal André Fernandes esteve participando ontem do Programa Pânico, na rádio e TV Jovem Pan, onde ele comentou vários assuntos, entre eles sobre a política em Fortaleza, onde ele chegou a chamar o atual Secretário de Saúde do Munícipio de Maracanaú de Traíra.

“Se o povo da direita lá (de Fortaleza) hoje está dizendo abertamente: ‘André, a gente quer que tu se candidate. Capitão Wagner é um ‘traira’, foi contra o Bolsonaro, é antiarmamentista, está se juntando ao lado dos Ferreira Gomes, está fazendo parceria com o PDT, está sendo populista’… Então a gente tem que dar uma opção. Vamos aguardar para ver o que acontece”, disse em entrevista

Segundo ele, concorrer à Prefeitura será decisão do partido. “Não é uma decisão que vai ser minha. Eu sei que é um problema grande, ser gestor de uma prefeitura é um problema enorme, seu CPF nunca mais será o mesmo”.

Ele prossegue: “Se for eu (o escolhido do partido), sim (será candidato). Se não for, eu vou apoiar o candidato do PL e ponto final. Se for eu, eu vou pra cima”, ressaltou. Nacionalmente, o PL defende que a legenda lance candidaturas próprias nas eleições municipais de 2024.

Capitão Wagner tinha pedido para evitar ataques

A algumas semanas atrás Capitão Wagner tinha pedido para que o candidato que fosse do PL evitasse ataque mútuos entre as duas possíveis candidaturas do campo da direita.

COMENTAR