Uma crise aberta no PDT, dessa vez envolvendo o vereador Adail Júnior pedestista histórico, com o vice-líder do prefeito na Casa, PP Cell (PDT), onde bateram boca, após o representante do prefeito afirmar, durante seu discurso, que a gestão do prefeito Sarto estava realizando obras em “todos os bairros” da cidade. Adail Júnior rebateu as afirmações, declarando que a administração municipal não teria realizado obras no bairro Antônio Bezerra.

“O vice-líder mencionou o bairro do Antônio Bezerra, que teria obra do prefeito Sarto. O Antônio Bezerra? Tem não. Não me leve a mal não, sou da base do prefeito Sarto, mas não tem não. Para ser muito sincero, tivemos uma inauguração de uma Escola de Tempo Integral”, disse.

O vereador que sempre foi base do PDT, e ferrenho defensor de Ciro Gomes, diz que várias outras obras na região ou estão paradas, ou ficaram no meio do caminho, e estava causando insatisfação da população.

O também vice-líder da gestão Sarto, Didi Mangueira (PDT), contestou o posicionamento de Adail. O parlamentar reafirmou a existência de obras da prefeitura no Antônio Bezerra, ressaltando que algumas atividades foram temporariamente suspensas devido ao período de chuvas que atualmente afeta a capital cearense.

 

COMENTAR