Um técnico de enfermagem de 26 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira, 23, na avenida Leste Oeste, no bairro Cristo Redentor, no Grande Pirambu, em Fortaleza. A vítima, identificada como Isaac Olinda, estava em uma motocicleta quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Um amigo de infância da vítima, que preferiu ficar em anonimato, disse, em entrevista ao O POVO, que ele não tinha envolvimento com o crime. O técnico de enfermagem era morador da região onde o homicídio aconteceu.

O POVO apurou com fontes próximas à vítima que o técnico teria sido seguido por um carro na avenida até o momento dos disparos. No entanto, ainda não há a confirmação da motivação do crime e quantas pessoas participaram da execução do profissional.

“Tinha dois empregos. Dese quando nos formamos na escola ele sempre foi trabalhador. Não tinha envolvimento com coisa errada. Espanto de todos aqui com a forma brutal da morte”, disse o amigo da vítima.

No local, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para colher indícios da ocorrência e auxiliar nas investigações. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso por meio da 8º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (8° DHPP).

Fonte: O Povo

COMENTAR