O secretário de Meio Ambiente de Canindé, Antônio Gleison Lopes Feitosa, foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (18) no Município. Segundo a Polícia Civil, o homem, de 40 anos, é suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.

Ao Diário do Nordeste, a corporação detalhou que as investigações sobre o caso iniciaram em 27 de fevereiro, após a mãe da vítima denunciar o indivíduo às autoridades.

Em seguida, equipes ouviram testemunhas e realizaram requisições periciais e levantamentos de campo que resultaram no pedido de prisão preventiva contra o suspeito, cumprido nesta terça-feira.

A identidade de Gleison Feitosa, ex-vereador de Canindé, foi confirmada pela Prefeitura. No comunicado à reportagem, a Administração destacou que a detenção não tem relação com o cargo ocupado pelo suspeito no Executivo.

“A Prefeitura espera que os fatos sejam esclarecidos o mais rápido possível para adotarmos as medidas cabíveis pertinentes.”

Gleison Feitosa foi oficialmente nomeado titular da Sema no início deste mês, segundo informações compartilhadas na conta que ele mantém nas redes sociais.

Fonte: DN

COMENTAR