Mais um policial militar assassinado no Ceará, os 12° em pouco mais de 6 meses, o soldado David dos Santos Silva, de 30 anos foi brutalmente morto com tiros e golpes de machado, de acordo com informações, bandidos de uma facção criminosa que atua em Caucaia armaram uma armadilha para o militar, e tentarem decepar a sua cabeça.

O policial tinha como renda extra a venda de suplementos, e os bandidos descobriram pedindo para entregar o produto em um certo endereço na cidade Caucaia, matando o militar quando ele chegou no local.

O militar era natural de São Caetano do Sul (SP) e ingressou na Polícia Militar do Ceará há dois anos. Ele encontrava-se lotado no pelotão de motos do Comando de Policiamento da Capital (1° CRPM).

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram designadas para identificar e capturar os suspeitos.

COMENTAR